Вы здесь:домановостиIndustry Dynamic
Industry Dynamic
Mais novo herói da América?
время: 2013-4-6Нажмите на: 146Родом из:

Celular Jammer Man: mais novo herói da América?
Jammer Man celular. Isso poderia ser o apelido para o mais novo super-herói da nação. Ou vilão. Ou próximo "Saturday Night Live" esquete.


 
Agora, é o que você poderia chamar um piloto ônibus Philadelphia-área, que é definir o alvoroçado mundo on-line com o uso descarado de um jammer celular. Ele usou o dispositivo para desligar assinantes companheiros quando ele considerou que eles estavam tagarelando muito alto em seus celulares e todos presumivelmente irritante em torno deles.
A reação foi algo como isto: O quê? Aguarde ... um jammer celular? E então, mais frequentemente do que não: Como faço para conseguir um?
Aparentemente, muitas pessoas tiveram até aqui com o cara ou garota ao lado deles gritando em um telefone celular, indo sobre e sobre seu fim de semana ou o almoço ou a sua nomeação cabelo.
"Espere, bloqueadores de celular não existem? Por que não estão instalados em cada restaurante e escola de todo o país ainda?" , disse um comentarista no Daily What.
"Tiremos o chapéu para esse cara!" "Dois polegares para cima" e "Eu amo esse cara! Ele é meu herói" foram alguns dos comentários que derramam em pelo NBC10.com em Filadélfia, que divulgou a história.
Essas pessoas não são apenas um bando de mal-humorados-calças, você mente.
Pesquisadores da Universidade de Cornell descobriram que o cérebro humano é particularmente irritado com meias ouvido conversas porque mexer com o nosso sentido mental de ordem. Tal ruído sequer foi mostrado para ser especialmente perturbador e difícil de ignorar, a ponto de prejudicar o desempenho do ouvinte.
Bloqueadores de celular na faixa de preço de US $ 40 a US $ 10.000 e pode ser usado como dispositivos anti-terrorismo, de acordo com a Forbes.com, que relataram o uso de jammer semelhante, descontentes e unapologeticcommuters em Nova Jersey e Nova York.
Até agora, todos esses vigilantes jammer ter sido anônima. (Bloqueadores de celulares são proibidos pela lei federal, pois eles podem interromper os serviços de emergência.)
E, claro, houve gritos de indignação dos usuários de telefones frustrados e outros divulgando dia do juízo final "que se" cenários, como a necessidade de contato com a equipe de emergência e ser incapaz de fazê-lo.
Mas essa resposta parece ser a minoria, e é vaiado por outros que querem claramente um pouco de paz e tranquilidade: "Como no mundo que nós sobreviver por mais de 5.000 anos, sem telefones celulares" um comentarista no NBC10.com perguntou sarcasticamente.
Celular Jammer homem, que até agora tem sido identificado apenas como Eric, disse no início que ele estava orgulhoso de sua capacidade de impor silêncio usando o jammer para perturbar a recepção.
Mas depois de um repórter NBC10 circulou de volta para ele e informou-lhe que o que ele estava fazendo era ilegal, Jammer Man Celular disse que iria se livrar do dispositivo.
Se ele quer vendê-lo on-line, deve haver abundância de potenciais compradores na área Tri-State